sábado, 23 de abril de 2011

Salve Jorge, Parabéns mamãe!

 Mãe aonde estiver, saiba  que meu amor por ti é eterno!
 Hoje é o nosso dia!
    Aniversário da minha querida mãezinha JÔ...
Eu sei que vou te amar ,por toda a minha eu vou te amar!

quinta-feira, 14 de abril de 2011

Espelho... espelho meu...

   Esse espelho, tem é historia , acredito eu que ele seja até mais velho do que meu marido, pois eu, é claro ainda nem saí da adolescência, rsrs. Ele é conjunto com um movélzinho que fica preso a parede, acho uma graça, só que aquilo já me enjoou. Aí começa a prosa, desde o meio do ano passado vinha conversando com minha mãe sobre as reformas que gosteria de dar em minha casa , isso dava horas de papo, muitass coisas foram acontecendo em nossas vidas, planos sendo deixados encostados temporariamente, até que, me libertei do maravilhoso 3G e passei para velox, HEHEHEHE!!!!!! Conheci e amei a blogsfera, virei super fã de vários blogs, comentava com minha mãe sobre tudo que via de interessante, rolava  vários planos(pausa p/ as lágrimas) . Até o dia que connheci o  blog da Margaretss, o cabeça pensante! vi várias coisas super maneiras e recomento passarem por lá para darem  umas olhadas,. Me encantei com um espelho mandala que ela fez com pregadores muito fofo,, aí volto a falar do espelho, lembrei desse espelho que estava lá guardadinho no quarto da bagunça de  mami, (que em um passado não muito distante tinha sido meu ) claro que nem precisei pertubar muito, logo foi doado para mim, infelizmente mami não o chegou vê lo pronto, mas enquanto eu pintava cada pregador ela já dizia que ficaria lindo. 
Agradeço a minha mãe sempre, por tudo !    Algumas coisas que fiz em esse meu tempo de luto;





Vi , gostei e copiei, os piu pius agradecem
Bolsinha para guardar as meias da Juju

Bolsinha de meias do S.L, idéia tb de mami

Também entrei na onda das pranchetas
Minha prancheta da cozinha, para por as receitas, guardar as contas, bilhetes...
Fiz ontem para por no meu quarto, para dar um climinha romântico, tem cheirinho de camomila.


Aguardem que venho com mais novidades!
Paz no mundo!

terça-feira, 12 de abril de 2011

Dois meses ...

 Já se passaram 2 meses, eta saudade!
 Fiz esse blog para poder me distrair, mas a preguiça e a burrice, não me deixam postar nada dereito, minha filha até me chama a atenção por isso, o que é muito engraçado.O que acontece também é o seguinte,eu para falar sou ótima,mas para escrever, estou uma negação, muitos anos sem prática.
 Então, sábado foi aniversário da filha de minha amiga Dani, a super, mega, blaster lindona Michaela (rsrs estou que nem minha filha!), a festa estava linda e como eu queria dar algo a ela com muito carinho, resolvi fazer algo com minhas próprias mãos, e que eu já estava afim de fazer a algum tempo. Fui atrás de moldes na net e botei a mão na massa, quer dizer no tecido, na linha, na tesoura e na minha incrível máquina de costura, presente de minha queridíssima mãe e meu amadíssimo marido ( gosto muito de um íssimo!!!! rsrs). Agora estou produzindo outras mascárs de dormir paraas crianças aqui de casa  e desta bolsinha, fiz maiores para eles guardarem brinquedos, deixarei para postar outro dia.  

domingo, 10 de abril de 2011

Filhos e cia...

   Com a força de meus queridos e amados filhos , ganho força para levantar todos os dias, e conquistar o mundo...lembrando sempre da minha querida mãezinha, repassando tudo o que ela me ensinou.
    E com isso para passar o tempo, tenho feito muitas coisas, costuro, pinto, quase bordo e amei, quase tudo do jeito que minha mãe fazia ( ela com certeza fazia tudo bem mais acabado, mais bonito, super caprichosa!)

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Lágrimas

 Saudade que não passa, lágrimas que não secam... Assim que nesse momento me defino...
 Recoradações, lembranças boas e tristes giram em minha cabeça, minha voz embarga toda  vez que escuto algo que a lembre,  tudo me faz lembrar, ainda doi muito

  Mãe , meu amor de verdade... pra sempre te amo