sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU DEUSSSSS !!!!!!!

   Foi o que gritei ao abrir meu querido blog, não acreditei, tive visitas, e de pessoas maravilhosas, não puxando o saco, mas são sim, pois eu visito muitos blogs por ai, e poucos eu deixo comentário, e quase nem participo de sorteios, eu me identifico com as pessoas e deixo algum comentário, e é raro, sou ou ando muito preguiçosa, mas deixa pra la eu estou é muito feliz, e agradeço muito pela visita e pelo os conselhos, fiquei radiante , não imaginei que alguém iria ler meus desabafos.
   
   Iria escrever sobre outras coisas, mas depois de encontrar visitas por aqui, até mudei de ideia.

  ~Respondendo a Priscila, não , nós mães é que se acustumamos com a bagunça deles.E como crianças são muito espertas, inteligentes ... e mais tudo de bom, e gêmeos é em dobro, a bagunça fica melhor ainda!!!!
  
   Como é bom ser mãe de gemeos, adoro ser mãe de gemeos, é tudo de bom!!!
   Pode até parecer que sou convencida, mas não é esse o caso.  Infelizmente não pude curtir minha gravidez , por motivos bobos, futeis,de invejas de pessoas mal amadas... Mas esse assunto será para outra postagem.


  Amanhã começarei a postar fotos do estado da minha casa, por favor não chorem nem riem de mim. Minha casa é um horror!!!!
Ela precisa de varias repaginadas, obras mal feitas e inacabadas, duas crianças com mãezinhas melecadas= paredes escuras. Socorro!
 Logo, logo tudo irá mudar para melhor, assim eu creio
 Então pessoal até amanhã!!!
Minha fadinha, eu reaproveitei uma saia velha  e fiz um vestido!!
Ficou horrível ,eu sei ,foi umas das minhas primeiras aventuras na máquina de costura.

Essa pose foi ideia da minha mãe, estávamos deitadas na cama, e ela falava o que ele tinham que fazer.

Amo esse menino!!!!