Follow by Email

quinta-feira, 3 de julho de 2014

              Voltando para o Blog!!!!
Bom pessoal tenho muitas novidades a vocês! E quero me apresentar sou Júlia filha de Jeanne, hoje tenho 12 anos e quero muito reativar o blog que minha mãe tanto ama. Vou ter respeito a ela e não vou mudar o status do blog,e só com a permissão dela (Acho que não vai precisar né :)
Ahhh tem tanta coisa pra contar que nem consigo falar sabe esse post foi só pra começar! Nessas férias vou tentar fazer um post 1 vez por semana contando a semana e tal. E claro com as coisas que rolou aqui muita coisa mudou nesses anos o quarto da minha mãe a varanda o quintal meu quarto ahhh nem consigo, bjs e continuem vendo esse blog ainda tem muita coisa pra acontecer! (rsrsrsrs)

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Mais da Lujinha



Carteira de tecido, feita sobre encomenda...
Espaçosa, com divisórias e bolsinho com zíper,
espaço para cartão e dinheiro.






minha louca vontade de viver

Essa nossa vontade de viver e amar como nunca se amou na vida...

 Viver as coisas como se fossem as últimas...

...

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

S.O.S ! ! ! ! Maninho, eu te amooooooo

Voltei !!!!

 Estava curtindo o final das férias das crianças... 

E sem o computador funcionando, inventei um novo jeito de me divertir... sair de casa!!! Parece loucura né, mas eu tenho medo de sair sozinha, fico nervosa!!!!!


Mas, conto isso depois.


 Estou fazendo um apelo para meu irmãozinho querido, vá lá em casa consertar o PC, por favor!! Eu te amo tanto!!!!!!
(Estou nesse momento no curso das crianças)


                               
                              
                             Para tudo se dá um jeito!!!!






                                                               Beijos e volto logo!!!
                                                                  Jeanne Carvalho.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Meus 20 e poucos anos

Hoje me peguei cantarolando ...

Você já sabe
Me conhece muito bem
Eu sou capaz de ir
Vou muito mais além
Do que você imagina...

Eu não desisto
Assim tão fácil meu amor
Das coisas que
Eu quero fazer
E ainda não fiz
Na vida tudo tem seu preço
Seu valor

E eu só quero dessa vida
É ser feliz
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20
E poucos anos...(2x)


Tem gente ainda
Me esperando prá contar
As novidades que eu
Já canso de saber
Eu sei também
Tem gente me enganando
Ah! Ah!
Mas que bobagem
Já é tempo pra crescer
Eu não abro mão...

Nem por você
Nem por ninguém
Eu me desfaço
Dos meus planos
Quero saber bem mais
Que os meus 20 e poucos anos...(4x)


   E lembrei que quando fiz 21 , eu vivia com essa música na cabeça, alias tinha muita coisa na munha cabeça naquela época...
tinha um mundo para conquistar e dois filhos para amamentar!!!

  Agora vejo que como passou rápido, nem acredito que em alguns meses, me tornarei uma balzaquiana...

  Continuo com os mesmos sonhos, esperanças e espectativas de 10 anos atrás, minha vida não parou, apesar de escutar muito isso, não fiz faculdade, não tirei ferias na Bahia, não tenho carteira assinada, porém tenho dois filhos lindos que Deus me deu, e graças a eles tenho força e motivos para levantar da cama todas as manhãs.

  Fui mãe aos 20, com cara de 18 e mentalidade de 15... kkk(minha mãe que dizia).

  Passei a tarde contando as minhas lembranças as crianças, rindo das besteiras que escutava , sempre tinha um para falar:
  - Você é maluca! Grávida de duas crianças, só vc mesmo!!!
   ??????
  O que eu iria fazer?
  Eu estava gravida de gêmeos!!!!!!

   A minha gravidez não foi planejada, na verdade , melhor dizendo,nem sabia se poderia engravidar, um médico me falou que  só engravidaria fazendo tratamento,  na época nem liguei, não queria mesmo, 3 meses depois, tcharãmmmm!! Estava eu gravidíssima de gêmeos, fico pensando, se eu pudesse então?! 

  Essa minha ultima década( não e´ o meu fim, tenho que viver mais um pouco) foi muito intensa, vivi foi é coisa, tive lições de vida, aprendi, acertei e errei (muito).
  Sou grata a Deus que me deu uma parceira incrível nesta jornada, e que se não fosse ela não estaria aqui.
  Com ela dividi tudo, alegrias, tristezas, derrotas... e muitos momentos de humor...
  A minha mãe Jô, que me ensinou tudo, inclusive a ser mãe!!!!!

    Quero ser mãe e amiga, assim como ela foi para mim e meu irmão!!!

    Até chegar meu aniversário, acredito que escreverei muito sobre isso... tenho muitas duvidas e receios KKK... será que ficarei mais serei, levarei a vida sem brincadeiras ?!?! kkk

Será !!!????


                       
Minha família linda !!!!                                                                                  




                                                                                    Volto logo,
                                                                                     Beijos
                                                                                  Jeanne !

       Localização exata  da minha pessoa no mapa: Bangu.

Bangu: Bairro da zona oeste do Rio de Janeiro, onde no verão chega a ferver e cozinhar as pessoas, o lugar mais quente do Rio... concluindo, é muito calor (40° na sombra)!! E  euzinha moro neste lugar !!!

P.S: Sou uma pessoa humilde, não tenho ar condicionado em casa, estou aceitando doação.
Aceito um ar split 10.000 btus, não quero o de janela, é coisa do passado!!!
kkkkkkk !!!!! kkkkkk ! Pobre é fogo! É muito abuso!! KKK

   Falando um pouco serio agora, hoje não está assim, tá fresquinho, graças a Deus!!!
  Gosto muito do verão, as pessoas ficam mais a vontades... todos ficam mais alegres... tudo vira motivo para festejar... parar na esquina para beber um pouco ou até mesmo em casa como eu (kkkk)! Enfim nestes dias, não faço é nada sério... é muito bom ficar atoa !!!
                                                        
                                                  
                                                          Vou lá e volto logo,
                                                            Beijos Mil,
                                                                               Jeanne

segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Meu primeiro bolo...


Editando:

Meu bolo de fraldas , feito para a chá de minha cunhada querida, esposa do meu irmão.
O sapatinho foi eu que fiz, ficou lindinho, depois mostrarei mas fotos.
Esse foi o primeiro, o próximo sairá melhor!!



  Volto logo
Beijos,
Jeanne