terça-feira, 12 de abril de 2011

Dois meses ...

 Já se passaram 2 meses, eta saudade!
 Fiz esse blog para poder me distrair, mas a preguiça e a burrice, não me deixam postar nada dereito, minha filha até me chama a atenção por isso, o que é muito engraçado.O que acontece também é o seguinte,eu para falar sou ótima,mas para escrever, estou uma negação, muitos anos sem prática.
 Então, sábado foi aniversário da filha de minha amiga Dani, a super, mega, blaster lindona Michaela (rsrs estou que nem minha filha!), a festa estava linda e como eu queria dar algo a ela com muito carinho, resolvi fazer algo com minhas próprias mãos, e que eu já estava afim de fazer a algum tempo. Fui atrás de moldes na net e botei a mão na massa, quer dizer no tecido, na linha, na tesoura e na minha incrível máquina de costura, presente de minha queridíssima mãe e meu amadíssimo marido ( gosto muito de um íssimo!!!! rsrs). Agora estou produzindo outras mascárs de dormir paraas crianças aqui de casa  e desta bolsinha, fiz maiores para eles guardarem brinquedos, deixarei para postar outro dia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!