sábado, 16 de julho de 2011

?????

 
 Hoje é mais um dia de um novo dia, meus amores estão crescendo e vejo que tenho mais responsabilidades... e vejo que tudo o que sei foi minha mãe que ensinou.Todo dia tenho que matar um leão e mostrar para todos que sou forte como aprendi.

 Estou muito pensativa nos ultimos dias, procuro recordar o tempo bom que passou, que na minha medilcridade juvenil achava tudo ruim,re-li minhas agendas passadas, reconheci um boba apaixona, e como era apaixonada... vivia sempre com uma paixão nova e exagerada, sempre iria morrer de amor, incrível como o tempo realmente muda as pessoas, na minha "adoravel" adolescencia era tão sonhadora, romantica , minhas agendas que sabiam de tudo, hoje vivo, não que o sonho acabou! é que sou mais pé no chão agora, o que será, será!a vida me deu alguns tapas, assim aprendi a contar com o que eu tenho e nada mais.

 Amar sempre amarei, e amo muito, com mais responsabilidade, meus filhos tenho que amar com com sabedoria, para torna los fortes e pessoas de bem, minha mãe é um amor infinito, o mais belo de todos os amores, meu pai e meu irmão é o amor familia, do sangue, tão forte como uma rocha... meu marido não sei explicar o dia que tiver explicação , não terá mais amor para contar...




 Tudo isso que escrevi, foi para dizer que a muito tempo não tinha ispiração para escrever, não me reconhecia mas, o que 10 anos faz com uma pessoa, a 10 anos passados eu era uma pessoa, agora sou outra muito diferente, não sei se mais amadurecida, rancoroso im, eu reconheço meus defeitos, +escandalosa ( sempre, rsrs!!!)... Mudei,sim, por dentro, porém por fora, pareço a mesma menina de 10 anos atras, KKKK
KKK!!!!!

2 comentários:

  1. Ola! Vamos blogar??? Tambem tinha uma agenda e contava tudinho pra ela, ate que...cresci menina!!! To te seguindo, vou acompanhar sua reforminha tah! Tambem to iniciando reforma! bj
    familia

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, se redescobrindo, parabéns... analise-se e refaça o que tiver pra melhorar conserve o que houver de bom, assim evoluímos e nos tornamos pessoas mais caridosas e agradáveis aos que nos amam.
    Que legal, hein, gêmeos como os meus. Diz aí, o trabalho diminui com o passar dos anos? Me pergunto isso todos os dias...
    Razões da nossa vida e delícias dos nossos dias.
    Vou ficar aqui te seguindo para acompanhar sua reforma.

    Bjinhosss

    www.rosaturquesa.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!