domingo, 25 de setembro de 2011

OBRA + TPM = ??????

     Demorei muito eu sei, mas essas reformas são de enlouquecer até Gandi!!!


    Estava eu toda animada em arrumar minha cozinha do jeitinho que esperava, até que no segundo dia de obra eu estava diferente, transtornada, com raiva do mundo, chorosa, irritante e inritável... olhei minha cozinha e comecei a chorar, queria a minha mãe comigo naquele momento desesperadamente,(parecia até criança) meus filhos que as vezes parecem que são meus pais, vieram até a mim e disseram : " Se acalme mãezinha vai passar , a senhora está de TPM!"  Fui para meu quarto e comecei a rir, bem coisa de maluco mesmo!!!! RSRSR!
  

   As fotos !!!!

A pia antiga vista da sala,esta porta da para a lateral do quintal
Levantando as pilastras para por a pia e a bancada
     

a pia e a bancada verde ubatuba

  

Depois venho com mais fotos do depois , e pedir palpites para minha varanda, lembrando que minha casa e como a da Nenê da Grande Familia, de suburbio Carioca.


 Beijos Mil e muita felicidade para todos!!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. Oi querida,

    Obra é sempre complicado e com certeza no meio da bagunça, não há quem não fique estressada.
    Mas pense no resultado final. E ser simples não quer dizer que vai ser feio ou bonito. Tem muitas casas simples e simplesmente liiiindas!!!
    Estou louca pra ver como vai ficar.
    E devagar na Leroy hein?! hahahaha

    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!