sábado, 22 de outubro de 2011

Meu pretinho cozinheiro

 Aqui em casa pretinho cozinheiro é o fogão, ou melhor dizendo, cooktop, aí como sou chick , gente!!!

 Realizei meu sonho de consumo, era louca para ter um, passava nas lojas babando, até que um dia entrei no site do COMPRA FÁCIL, e vi esse lindo em promoção, gritei com  Morido, que um tinha que ser meu, e ele como um bom marido, reclamou mais comprou, e  hoje em dia acha lindo, e eu mais ainda! Só com sorrisão !!!!!



  Ele não é lindo, adorei! Passo um paninho e já está limpo, nem precisa ariar as boquinhas, Meu antigo fogãozinho, precisava, que coisa terrível era essa vida... Liberdade!!!!!



 Sabe essa luva lindinha da foto, eu uso ela com frequencia para lavar louça, não é por frescura e sim por alergia aos detergentes.
E  num dos meus passeios na net, tive uma visão! rsrs!!
Peguei meus paninhos e...
 
Coloquei uma barrinha nos punhos, rosa de coraçãozinhos brancos, muito fofo, não? Adorei a combinação.





                                                   

Para nõ perder o costume, as minhas melhores invensões e meus modelos. posando na cozinha nova e com as bolsas que fiz para eles levarem para o curso. Depois mostrarei mais detalhes das bolsas.




Tinha mais fotos para postar, só que ainda não encontrei minha maquina, que está perdida em algum lugar desta casa, quem sabe amanhã não a encontro?






Beijos e muita felicidades a todos!

3 comentários:

  1. Je... considere-se convidada pro rega bofe no meu deck novo!!! kkkkkkk
    Amei o cooktop com o granito... ficou muiti bonito! E o engraçado é que vira e mexe alguém comenta em algum blog que cooktop de vidro não é prático! Não sabem o que falam! Me sinto como você com o meu: livre!
    Adorei as invenções suas! Quero aprender a fazer também... quero umas luvas iguais as suas pra chamar de minhas!!! Posso copiar?!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, como vai?
    Obrigada pelo carinho la no comentário do meu post..
    E olha sobre a grama, vou te ser sincera, é facílimo.. Se o terreno já estiver preparado, basta colocar os tapetes de gramas comprados, sobre a terra.. qualquer coisa é so falar... bjinhos

    olhaquechic.blogspot.com
    nathyfleury.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi de novo...

    o esmalte é o militar da colorama.. bjinhus

    olhaquechic

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!