segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Antes, no meio, esperando um fim...

Esse banco baú eu tenho desde adolescente ( eu sei que parece que ainda tenho 15 anos, kkkk, sonha!!!). Ficava no meu quarto guardando as roupas extras, as agendas escondidas, e com o tempo só fui guardando tranqueira nele, e com a arrumação que estou dando no quarto ele já não combinava mais lá. Já não queria ele lá há muito tempo! 

Quando comecei a tirar as coisas de cima dele fui ver como ele está judiado. Como disse, ele só servia para juntar tralha no quarto!

Veja o estado do coitado...





Agora ele com essa roupinha linda de chita, se preparando para enfeitar a varanda.  Só não me decidi se pinto ele ou só dou uma passa de verniz , Estou esperando Moridinho pintar a varanda para decidir como irá ficar e mostrar para vocês.





Beijos !

P.S.: Hoje estou me sentindo tão bem, que estou até com um medinho!?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!