quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Madureira...

 Quanto chega nesta parte do ano, logo penso, tenho que ir em Madureira!!!!
 Já é tradição de família, parte das nossas compras é feita no mercadão, no shopping, nas lojas de rua( nos chinas, adoro as muambas!) ... esse ano não comprei nada nos camelô, kkk , não deu tempo!!!
  Aprendi com minha mãe e meu pai, sempre nos carregava (eu e meu irmão) para fazermos as compras de fim de ano, era muito engraçado!!

   Voltei de lá renovada, não tem nada melhor do que fazer umas comprinhas! Na verdade não comprei quase nada.
   Não fui sozinha,  fui com minha amiga Andréa, que também não comprou quase nada. Batemos mais perna, e rimos de um monte coisas do que compramos, acreditam?


   Adoro Madureira, gosto do tumulto, o aglomerado de gente em movimento, os achados! os preços!! Tudo!
  
    Foi muito bom !!! Lembrei muito da minha mãe, mas não foi sofrido, só lembrei da gente fazendo nossas compras, rindo dos nossos micos, das lojas que ela gostava de comprar, (o mercadão ela conhecia de cabo a rabo). Só momentos bons... Tenho tantas estórias engraçadas, micos gigantescos que  passavamos por causa das nossas trapalhadas, eu sempre desengonçada, e sem noção de espaço, esbarrava nas coisas quebrava e ela vinha brigar comigo, eu desse tamanho todo com as crianças no colo e minha mãe me beliscando, eu chorava e ria, e ela ficava com mais raiva, e quando saiamos da loja, era ela que começava a rir, dizendo que não ia entrar em nenhuma loja comigo, que eu parecia o Taz Mania, e nisso era gargalhadas o dia inteiro...

  Escrevi muito hoje?
 Beijos e não me esqueçam!!!

Um comentário:

  1. Oie... adoro os seus posts, sempre morro de rir com eles! O do videogame então... kkkk
    Eu nunca fui a esse mercado e sou louca pra ir. Na verdade sou louca pra ir no Saara e em Parada de Lucas, que dizem ter decoração em vidro pra casa muiiiito baratas! Mas Namorido não curte, porque não sabe andar no Rio então tem medo... Mas eu estou tentando convencer uma das minhas amigas que já tenha ido a ir comigo...
    Pense em mim solta num lugar desses...huuu... estrago no cartão de crédito!! kkk

    Beijocas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!