sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Morangos de tecidos

      

              Morangos, gosto muito!!!!!!
  
      Ganhei essa bomboniere da minha tia S., amei!!!  E quando cheguei em casa e Morido viu, disse que ia enche lo de sonho de valsa ( o preferido dele), eu fiquei apavorada, e dei um berro: Nãooooo!!!!!


           Eu sou uma gulosa, uma formiga!! Tá querendo me sacanear?! Acabar com minha dieta?? ...

          Isso eu falei aos berros.. kkk...
         Depois com muita calma, disse que colocaria morangos, e ele começou a rir...
          Então estão aí meu s moranguinhos, super fofos e lindinhos.
          Para finalizar essa estória, agora quando recebo visitas, ele oferece os morangos e conta para todos o meu escandalo!!




        Estou pintando as janelas e as portas daqui de casa... quer dizer, tentando. Ontem sofri um pequeno acidente. Estava eu toda animada pintando, quando começou uma ventania louca do nada, o tempo estava ótimo, um sol de rachar o cabeção... E começou a ventania, pensei, vou parar, se não vai estragar meu serviço,kk... Fui fechar a lata esmaguei o pincel com a mão, e ao mesmo tempo, veio um vento CHEIO de poeira diretamente nos meus olhos!!!! E o que eu fiz???? Enfiei o dedo sujo de tinta no zoio!!! Saí gritando, as crianças apavorados atrás de mim!!! Um horror! Depois comecei a rir, meus filhos disserem que agora vão tomar conta de mim ! Posso com isso?
       Ainda bem que a tinta é a base de água.
       Lavei bastante e agora estou melhor.


  Beijos da atrapalhada !!!!!!

Um comentário:

  1. OI menina! Entao amei a visitinha e assim que der farei as fotos maior. E as listras é tinta mesmo!!! Bjaum

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!