sexta-feira, 12 de agosto de 2011

MEU DEUSSSSS !!!!!!!

   Foi o que gritei ao abrir meu querido blog, não acreditei, tive visitas, e de pessoas maravilhosas, não puxando o saco, mas são sim, pois eu visito muitos blogs por ai, e poucos eu deixo comentário, e quase nem participo de sorteios, eu me identifico com as pessoas e deixo algum comentário, e é raro, sou ou ando muito preguiçosa, mas deixa pra la eu estou é muito feliz, e agradeço muito pela visita e pelo os conselhos, fiquei radiante , não imaginei que alguém iria ler meus desabafos.
   
   Iria escrever sobre outras coisas, mas depois de encontrar visitas por aqui, até mudei de ideia.

  ~Respondendo a Priscila, não , nós mães é que se acustumamos com a bagunça deles.E como crianças são muito espertas, inteligentes ... e mais tudo de bom, e gêmeos é em dobro, a bagunça fica melhor ainda!!!!
  
   Como é bom ser mãe de gemeos, adoro ser mãe de gemeos, é tudo de bom!!!
   Pode até parecer que sou convencida, mas não é esse o caso.  Infelizmente não pude curtir minha gravidez , por motivos bobos, futeis,de invejas de pessoas mal amadas... Mas esse assunto será para outra postagem.


  Amanhã começarei a postar fotos do estado da minha casa, por favor não chorem nem riem de mim. Minha casa é um horror!!!!
Ela precisa de varias repaginadas, obras mal feitas e inacabadas, duas crianças com mãezinhas melecadas= paredes escuras. Socorro!
 Logo, logo tudo irá mudar para melhor, assim eu creio
 Então pessoal até amanhã!!!
Minha fadinha, eu reaproveitei uma saia velha  e fiz um vestido!!
Ficou horrível ,eu sei ,foi umas das minhas primeiras aventuras na máquina de costura.

Essa pose foi ideia da minha mãe, estávamos deitadas na cama, e ela falava o que ele tinham que fazer.

Amo esse menino!!!!

2 comentários:

  1. Olá!
    Vim agradecer seu comentário lá no blog. Levei um tempinho, porque como fiquei afastada, as coias se acumularam...rs. Muito obrigada pelo carinho! É muito bom sabermos que vocês sem importam com a gente.
    Menina, quase caí pra trás quando vi que você já tem um casal de filhos grandes! Parabéns! Eles devem ficar orgulhosos de ter uma mãezona assim com carinha de anjo!

    Um beijão e obrigada pelo carinho!
    Juliana
    Dias a Dois

    ResponderExcluir
  2. Ei,

    Estamos loucos pra ver a sua reforma começar. Como deve saber, somos viciados em obra...hahaha
    Beijão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!