quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Minhas primeiras inspirações

 Como ando sem tempo de postar novidades, mostrarei minhas inspirações...

   É que, também com a chegada do fim de ano tudo, tudo fica mais corrido, mais estresssante, as crianças entram na semana de provas, na escola e no curso de inglês, já estou ficando careca de nova!!!!!

 Já não tenho o que falar mais...
Só tenho vontade de gritar!!! As crianças quebraram o piso da varanda!!!


      Vamos para as fotos!!!!

          Sonho com um lindo quintal para relaxar e papear com as amigas, ( coloque um cachorrino também ai na foto)



                                                 
                    
                  Um bom vinho para acompanhar, (eu só bebo meia   taça,rsrs)


                       

            Depois ir para a sala sentar e ler umas revistas





                                           Da janela ver os passarinhos ...





                   E no fim da noite se acomchegar na minha cama...






Bom, algumas coisas ainda não estão assim, mas estão no caminho!!!!


Beijos a todos!!!



 As fotos fotos foram retiradas do google, e eu infelizmente com a minha enorme ignorância não sei dizer da aonde são, para dar os créditos, por favor me perdoem e nem me processem, sou uma dura com 2 filhos para criar.

Um comentário:

  1. Oi Jê! Que saudades!
    Adorei seu blog, tudo muito lindo.
    Adoro ver sites de decoração e de "Faça você mesma", apesar de ser desorganizadíssima, como mamãe já deve ter comentado(rsrsrsrs).
    Esse blog é ótimo, tem um monte de ideias legais, e baratas! http://www.casadecolorir.com.br/
    Esse é ótimo também, fala sobre vários assuntos, e vira e mexe tem uma dica legal de decoração.
    http://soshopaholic.wordpress.com/
    Beijão!

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!