domingo, 13 de novembro de 2011

Entre bonecas e desabafos S2

O que está acontecendo com a nossa saúde?
O Outubro é marcado como o mês de combate ao cancêr. Pra falar a verdade cansei desse bla bla bla, da televisão, com propaganda mentirosas, campanhas que arrecadam milhões, e para onde vai esse dinheiro todo?
Marque uma consulta no SUS, sua mamografia só será marcada daqui a 6 meses, e ai vejo  a propaganda do governo, dizendo para eu ir fazer uma mamografia, como se fosse fácil!!!!! Eles brincam com a saúde e a paciência do povo.

  Só nesta semana faleceram duas vizinhas com câncer. Fiquei muito arrasada, uma eu a conhecia desde de criança, brincava com as filhas dela, a outra é cunhada de uma amiga que também perdeu a mãe este ano por causa do câncer, está deixou 2 crianças com menos de 5 anos, tinha apenas 29 anos, minha idade. Até os médicos descobrirem o que tinha, o porque de tanta dor, ela se internou, e  em 2 dias veio a falecer.

  Estou desabafando, pois estou indiguinada, apavora com a nossa saúde pública, quem depende deles sofre.



   E como a semana foi corrida, não postei tudo o que queria, nem vi tudo o que queria!!! O vida doida!!!

  Fiz bonecas que eu já estava devendo um bom tempo e já foram entregues, já estava com vergonha!!!


                               Olha como são fofas!!!!!



                              Todas vão com a sacolinha.



     Beijos para  todos e um ótimo fériado!
    
    Curtam bastante a vida !!!
   
      Ela  foi  feita para ser vivida!!!!!
    
    Ame os outros como se não ouvesse o amnhã!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!