segunda-feira, 21 de novembro de 2011

É velho, só que com cara de novo!!!

Meu rack velho ganhou uma nova roupa e foi para outro lugar!!!

 Demorou e como demorou, eu comprar um novo para a sala. Esse eu ganhei só para tampar buraco, sabe?  Assim, fica com esse até você comprar um outro que goste. Imagina todo dia durante 4 anos olhar uma coisa que não gosta!!! AH!!!! Como eu tinha raiva!

  Marido quer comprar uma TV nova, sabe , essas novas lindas, cheias de charme... e o que eu faria com a TV velha? Pensei vai para o quarto das crianças, já que eu não gosto de TV no meu quarto, por  achar que tira o clima de o romance, ( Morido e eu adoramos um filme)  . Só irá atrapalhar!!! KKKK!
    

                     Olha ele aqui bem feinho...


                              
                                     Essa coisa ai do lado era para segurar CD,
                             não segurava nada, tudo caia!!!






                                   Agora toda colorida!!!!



           
              Com tudo no lugar, a televisão já era do quarto deles, o aparelho de DVD, o play, os jogos, CDs e vídeos, tudo arrumadinho, não sei até quando, KKK.

            Usei os famosos contact, na verdade uns restos que tinham aqui em casa, e páginas de um livro muito velhinho, que eu nunca conseguia acaber de ler, e só de raiva colei ele nas laterais do rack.
          Gostei de como ficou, espero que também gostem!!!


         A um tempo atrás, minha filha me perturbou para ter uma mesa de chá, eles tem uma mesa branca, que pelo tempo, não está mais branca, está multi cor, KKK...
 Aí pensei, como não queria comprar mais coisa para o quarto deles ( já tem tanta coisa que daqui a pouco terei que colocar eles para fora do quarto! KK!!!), na sala eu tinha uma mesinha de mogno, que eu ganhei dá minha mãe, numa época que eu mal tinha aonde sentar!
     
      Misturei algumas tintas e vejam no que deu...




            Troquei o vidro e agora ela me perturba todos os dias para fazer o chá da tarde!!



          Beijos !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!