sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Só olhando para passar o tempo !

 Estou aqui na minha luta, sem máquina fotográfica( pura preguiça)...

 Só espiando os bloguitos que sigo...

 Paro um pouco, respiro e volto a arrumar a casa...

 Contando os dias para as crianças entrarem de férias...

  Ah?!

 As crianças em casa?

 O dia inteiro? O tempo todo?!!

 Socorro !!!!!

 Brincadeira, amo meus filhos, eles não são levados, só gostam  de falar e cantar o tempo todo!!!!

 Filhos, se um dia lerem isso, saibam, que amo vocês demais, agradeço a Deus por ter me dado vocês de presente, um grande presente!!!
 Meus super heróis, vocês são a minha felicidades, é por vocês que levanto todo dia pronta para tudo nesta vida.

 Sávio e Júlia, meus amores... minha razão de sorrir...

 Beijosss!! e vamos curtir esse fim de semana!!!!


Um comentário:

  1. Oie pirikita :D
    Poxa... q alegria te ver lá no meu cantinho... adorei! E estou aqui pra retribuir o k-rinho e já estou te seguindo tbém.

    Filhos, o maior presente que Deus me deu tbém. Amor insubstituível né?


    Beijos e vê se não some :D

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!