Follow by Email

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Operação: Armário vázio/ arrumado

Missão dada é missão comprida!!!

  Eu e morido, (quer dizer, mais eu) queremos repaginar o nosso quarto. E para começar, estamos esvaziando o armário, estamos doando algumas roupas que não usamos mais( não entram nos nossos corpinhos) .
  
    Ele deu a ordem : Tenho que arrumar o armário e as minhas coisas de costura que estão zoneando o quarto.
  São tantas coisas que guardo, que nem sei  quando usarei!! KK!! Já me perdi na minha própria bagunça!!


    Ainda veremos o que vamos fazer, tenho mil idéias, porém um baixo orçamento, quero novidade!!! KKKKK

 
   Aqui é nossa cama, com as comodas que comprei em um brecho aqui perto de casa, e até agoro só pintei uma.










Esse desenho é velho!!! Fiz em 2008, não tinha o que fazer, na verdade até tinha, massss não queria fazer!! Então, peguei uns pincéis horrorosos que tinha aqui em casa, misturei algumas tintas, e passei o dia todo fazendo isso! Não recebi nenhum elógio, e ainda me chamaram de maluca!!! Aqui em casa ninguém me compriende!!!!







Paz no Rio!!!!

Um comentário:

  1. Oie... eu também ando um pouco sumida daqui! Estou tentando me organizar lá em casa também, mas tá difícil...rsrsrs
    Olha, eu amei as mesas de cabeceira e a cama (gosto muito desse estilo de móvel), mas acho que se você pintasse tudo de branquinho de uma vez ia dar uma outra cara ao quarto e a sua pintura! Sabe que adoro uma reforma né?! Estou louca pra ver o que vocês irão aprontar!
    Ah, Namorido aqui em casa fica falando que sou acumuladora, porque não gosto de jogar as coisas fora... ele já quer se livrar de tudo...rsrsrs

    Beijocas

    ResponderExcluir

Sejam bem vindos, e agradeço pelo comentário,
BEIJOS!!!!